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  • Qual o papel da Digital Place?
    Integramos empresas de pequeno a grande porte nos principais Marketplaces.
  • Posso vender utilizando CPF?
    Não. A maioria dos marketplaces é exigido que a loja tenha CNPJ. Por este motivo, nós também só fechamos contrato com empresas que possuem CNPJ.
  • Posso vender sendo MEI?
    Sim. Pode vender sendo MEI.
  • Porque devo escolher a Digital Place?
    Realizamos 99% do processo, desde a intermediação do contrato entre sua empresa e os marketplaces, até toda a parte estratégica do anúncio. Acompanhamos a performance dos produtos para potencializar as vendas dentro de cada marketplace. Assim, você consegue focar nos negócios e nós cuidamos de toda a operação.
  • Iremos participar de campanhas?
    Sim. E você não paga nada a mais por isso. Temos uma parceria com os marketplaces que nos ajudam com a exposição dos produtos de nossos clientes nas grandes campanhas.
  • Como pago a Digital Place?
    Após finalizar o mês de venda, apuramos o que foi vendido e emitimos uma cobrança para o mês seguinte. Em marketplaces em que o ciclo de repasse ocorre com 15 dias, você recebe o dinheiro da venda antes de pagar pelo nossos serviços.
  • Vocês garantem venda?
    Não. A responsabilidade do resultado é 50/50. Nós temos ferramentas e metodologia para colocar os seus produtos nos marketplaces e posicioná-los da melhor forma. Em contrapartida, é de responsabilidade do lojista proporcinar o melhor preço para o produto, ter estoque e entregar dentro do prazo definido para atingir os melhores resultados.
  • Como recebo dos markeplaces?
    A Digital Place apenas faz a intermediação entre a sua empresa e os marketplaces. A sua loja é quem está cadastrada nos marketplaces, portanto, é você quem recebe o dinheiro da venda nos marketplaces, o dinheiro é depositado diretamente em sua conta corrente.
  • Em quanto tempo começo a vender?
    O tempo para alcançar uma alta performance depende de vários fatores, mas podemos citar alguns que são comuns entre as lojas que tiveram uma ótima performance de forma mais acelerada: boa aceitação do produto pelo mercado comprador, posicionamento de preço correto, reposição rápida de estoque e despacho no prazo correto.
  • Vocês quem tiram as fotos?
    Por uma questão de logística e custo, não conseguimos movimentar todos os produtos dos nossos clientes até nossa sede para confeccionar as fotos. Temos parceiros que indicamos, e nossa equipe também orienta nos detalhes necessários para uma foto de qualidade e no padrão que os marketplaces solicitam.
  • Vocês quem emitem a nota fiscal?
    Temos hoje 4 tipos de planos disponíveis para o lojista escolher conforme sua necessidade e demanda. Alguns deles incluem a emissão de nota fiscal. Isso vale também para a emissão de etiquetas nos marketplaces.
  • Vocês quem calculam os preços de venda do produto?
    Não. O cálculo do preço de venda do produto é de total responsabilidade do lojista. Mas temos uma planilha em Excel que pode ser alimentada com dados de produtos e custos aos quais são calculados os preços de venda e margem para auxiliá-lo na tomada de decisão.
  • Quem publica os anúncios nos marketplaces?
    Faz parte do nosso trabalho, além de criar um cadastro de produto com alta relevância, também ativar os anúncios dos produtos nos marketplaces e garantir que o produto esteja ativo e bem posicionado.
  • Sou eu quem atualizo os preços e estoque?
    Não. Você pode nos enviar a alteração sempre que necessário.
  • Faz integração com meu site?
    Não. Nós atuamos apenas com vendas em marketplaces.
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